O verdadeiro distanciamento
social. Era tão bom naquele tempo! Foto esclarecedora de como o povo era feliz…
A indiferença da Madame, o riso sarcástico dos meninos ricos e os inevitáveis
adereços da criança pobre: traje andrajoso e pés descalços. (Foto tirada no
Hotel do Buçaco, sem data)

Sem comentários:
Enviar um comentário