OE 2022: "O QUE O GOVERNO DIZ À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA É QUE 2022 SERÁ UM ANO DE PERDA DE RENDIMENTOS"
O Bloco propõe que a administração pública tenha um aumento intercalar que
proteja os salários da inflação, que haja uma atualização do subsídio de
alimentação (congelado desde o período da troika) para 6% e acabar com os cortes
nos dias de férias.
Sem comentários:
Enviar um comentário