quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bloco de Esquerda acusa o executivo da Câmara de Portimão de não respeitar a Assembleia Municipal

Foto

A Concelhia de Portimão do Bloco de Esquerda manifestou hoje, em comunicado, a sua «perplexidade e repúdio» pelo facto do Executivo Camarário não se ter feito representar na reunião ordinária da Assembleia Municipal do passado dia 27 de Setembro.

Este é o segundo protesto da oposição pela ausência do presidente da Câmara Manuel da Luz e de todos os vereadores com funções no executivo da mais recente reunião da AM, depois de o PSD de Portimão também ter já manifestado o seu «repúdio».

A Concelhia do BE considera que, devido à ausência do executivo, «os membros da Assembleia ficaram impedidos de se esclarecerem e de levantarem questões respeitantes aos documentos que estavam em discussão».

Assim, a Concelhia de Portimão do BE entende que «tal ausência configura uma atitude de desrespeito por parte do Executivo Municipal relativamente ao referido órgão do poder local, eleito democraticamente pelo voto participativo da população do nosso concelho».

Os bloquistas portimonenses terminam dizendo esperar «que tal procedimento não se volte a repetir».

12 de Outubro de 2010 13:58
barlavento

1 comentário:

  1. O respeito pelas instituições,é apenas aquele que a burguesia capitalista ou os seus representantes entendem que devem ter e quando o dão é apenas para defenderem os seus interesses.O capitalismo é isto mesmo.
    No entanto parece-nos que em vez de se apoiarem nas ditas oposições,para melhor demonstrarem o vosso protesto, deviam antes se apoiar nas forças populares.
    "achispavermelha.blogspot.com"
    A CHISPA!

    ResponderEliminar