segunda-feira, 25 de setembro de 2017

“AGRADECIMENTO AOS MEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS!”



O título acima é o de uma declaração de João Vasconcelos, candidato do Bloco de Esquerda a Presidente da Câmara Municipal de Portimão escrita ontem ao fim do dia no facebook a propósito do bloqueamento daquela rede social em todos os grupos, impedindo-o “de fazer qualquer partilha ou comentário nesses grupos”. É óbvio que os adversários políticos do Bloco se encontram muito incomodados pela forma como os cidadãos eleitores de Portimão estão a receber as propostas bloquistas para o futuro do concelho.
Esta atitude no sentido de fazer calar a voz do BE-Portimão tem uma designação forte mas muito apropriada: terrorismo político.
Aqui fica, então, a declaração de João Vasconcelos:
Venho desta forma agradecer aos meus detratores e adversários políticos por me terem conseguido bloquear em todos os grupos do facebook, impedindo-me de fazer qualquer partilha ou comentário nesses grupos. Bloqueado precisamente até dia 29 de setembro, quando termina a campanha eleitoral.
Significa que a candidatura bloquista "Queremos Portimão em boas mãos" está a fazer mossa, está a preocupar muita gente. Ainda ontem me impediram, assim como a comitiva do Bloco de Esquerda, de chegarmos junto do 1.º Ministro no Mercado Municipal, que se deslocou a Portimão para dar uma ajudinha à aflita candidata do PS.
Não é desta forma que impedirão o avanço e o crescimento do Bloco de Esquerda em Portimão. Ao nos tentarem calar, ficaremos muito mais fortes!
A onda cresce e no dia 1 de outubro é preciso votar em massa no Bloco de Esquerda. Queremos Portimão em boas mãos!

Sem comentários:

Enviar um comentário