quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

AMEAÇA DE ENCERRAMENTO DE POSTO DOS CTT EM LOULÉ








O posto dos CTT em Loulé não pode fechar!
Os CTT anunciaram um novo plano de reestruturação, que contempla o encerramento de 22 balcões em todo o País, estando um destes localizado na cidade de Loulé, na Avenida 25 de Abril.
A degradação dos serviços dos CTT em Loulé têm-se vindo a degradar ao longo dos últimos anos, desde a privatização da empresa, sendo frequentes extravios de correspondência, tempos de espera prolongados no atendimento ao público, entre outros problemas, pelo que o encerramento de um dos três balcões irá prejudicar ainda mais o normal funcionamento dos serviços, e causará um transtorno inaceitável aos cidadãos que a eles recorrem.
O posto dos CTT na Avenida 25 de Abril serve diariamente cerca de 200 louletanos, designadamente pessoas que se deslocam do interior algarvio através de transporte público, cujo acesso aos serviços prestados é dificultado com a deslocação deste balcão para uma das periferias da cidade de Loulé.
O Bloco de Esquerda continuará a lutar pelo serviço de qualidade dos CTT, pela sua reintegração na esfera pública e assume o compromisso de fazer todas as diligências contra o encerramento do posto dos CTT em Loulé.
Nas imagens, o deputado bloquista pelo Algarve, marca com a sua presença simbólica junto da estação dos CTT no centro de Loulé a intenção de o BE tudo fazer para que este e outros encerramentos não se venham a efectivar.

Sem comentários:

Enviar um comentário