domingo, 22 de abril de 2012

DOCUMENTÁRIO "DONOS DE PORTUGAL"



Há má-fé e requintes de sadismo neste horário de programação para um tema que a maioria dos portugueses precisa conhecer. Um documentário deste tipo devia ser colocado em horário nobre no canal público de maior audiência. Em vez disso, é relegado para a 1h30 da madrugada, hora a que, como é óbvio, pouca gente se encontra levantada apesar de ser véspera de feriado. Muitos vão deixar de ver o documentário “Donos de Portugal” porque a hora a que vai para o ar é tudo menos convidativa, nem todos têm possibilidade de o gravar e, deliberadamente também, quase não foi feita qualquer divulgação por parte da RTP.
Se é verdade que, apesar de tudo, o documentário vai passar no canal público, não é menos verdade que tudo está a ser feito para que haja o mínimo de espetadores que o visualizem. Por isso mesmo, é muito importante divulgarmos, o mais possível que, após a sua estreia na RTP, o documentário passará a estar disponível em http://www.donosdeportugal.net/
Temos de dar combate a esta sacanagem encapotada porque há muita gente interessada em conhecer como se movimentaram os protagonistas do poder económico em Portugal nos últimos 100 anos.

Luís Moleiro

Sem comentários:

Enviar um comentário