sábado, 26 de setembro de 2015

CITAÇÕES


A campanha do PàF nada em dinheiro e muito tempo depois iremos saber que os custos de campanha, foram “por acaso” ultrapassados para o dobro. Mas, quem é que quer saber? 
(…)
Os prejuízos enormes a montante a jusante de muitas das decisões negligentes, impreparadas, imponderadas deste governo, para servir interesses e amigos, por ideologia, ou pior ainda, não podem ser justificadas pelas situações de facto que foram criadas.
(…)
Portas, que desonra o honesto capacete de aço dos trabalhadores dos estaleiros, fez, antes de sair de Viana, uma prece a Santa Luzia para que ilumine os eleitores para que votem no PaF. Pobre Santa Luzia que nunca deve ter sido invocada para causa tão ruim!
Pacheco Pereira, Público (sem link)

Esta perspectiva [de derrota “socialista] traz ao palco da comunicação os sussurros do exército de descontentes que existe no PS e que não são poucos.
(…)
É estranho ver um político com a experiência e a história de José Lello fazer um discurso tão amargurado em relação à actual e à anterior direcção do PS.
São José Almeida, Público (sem link)

600 milhões das pensões são um problema. 3900 milhões aplicados no Novo Banco não.
Nicolau Santos, Expresso diário (sem link)

Na campanha eleitoral não se tem falado de todo sobre esperança. Esperança no futuro, numa vida melhor, num Portugal mais solidário para com os mais fracos.
Nicolau Santos, Expresso (sem link)

A experiência dos 34 países membros da OCDE prova que os imigrantes em geral pagam mais em impostos e contribuições para a Segurança Social do que recebem em prestações individuais.
Angel Gurria, Secretário-geral da OCDE, Expresso (sem link)

A austeridade destruiu a economia, o que era inevitável, sem trazer condições de prosperidade o que é inaceitável.
Pedro Santos Guerreiro, Expresso (sem link)

Não se percebe bem que tipo de estabilidade política pode a coligação PàF oferecer.
Pedro Adão e Silva, Expresso (sem link)

[Os eleitores] saltam de voto útil em voto útil até, por nunca terem votado em quem realmente os pudesse representar, passarem do voto útil para voto nenhum.
Daniel Oliveira, Expresso (sem link)

Sem comentários:

Enviar um comentário