sábado, 2 de abril de 2016

ENTREVISTA DE ANA DRAGO AO I



É importante referir mais algumas afirmações de Ana Drago – para além das que vêm referidas na primeira página (acima) – que podem apontar para um futuro regresso da antiga deputada ao Bloco de Esquerda:
- Não tendo conseguido ter êxito, esse movimento [Tempo de Avançar] perdeu o seu objectivo e portanto terminou.
- Tenho 40 anos, sou bolseira de investigação de doutoramento e portanto estou numa situaçao de precariedade, não sei qual vai ser o meu futuro dentro de dois anos.
- Eu hoje vivo um momento de grande esperança política.
- Aquilo que tem sido feito nos últimos tempos [no Bloco] tem a minha concordância e a minha esperança.
- Hoje, a geração de protagonistas que o Bloco tem é uma geração de mulheres a partir exactamente dessa escolha de trazer mulheres para a ribalta.
- A Mariana [Mortágua] demonstrou excelentes qualidades de iniciativa, combatividade, de pensamento articulado.

Sem comentários:

Enviar um comentário