quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VOTO DE LOUVOR E RECOMENDAÇÃO APRESENTADOS PELO GRUPO MUNICIPAL DO BLOCO DE ESQUERDA NA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 30 DE SETEMBRO DE 2016



Com algum atraso deixamos aqui o essencial de um Voto de Louvor e de uma Recomendação apresentadas pelo Grupo Municipal do Bloco de Esquerda:


Assembleia Municipal de Portimão
4º Sessão Ordinária de 2016
Voto de Louvor aos Bombeiro Voluntários de Portimão
A Assembleia Municipal de Portimão vem, por este meio, agradecer e louvar a coragem e abnegação, e reconhecer o espírito de missão e sacrifício demonstrado por todas as Bombeiras e  todos os Bombeiros deste Concelho, que participaram em ações de combate aos incêndios neste período de verão, nomeadamente nos concelhos de Monchique, Portimão e Silves. Foram incêndios de grandes dimensões que fustigaram os referidos concelhos, sendo necessário corresponder com prontidão de acordo com o definido nos planos existentes, envolvendo, protegendo e apoiando as populações e garantindo os seus bens.
A Assembleia Municipal também manifesta a sua solidariedade e reconhecimento a todos aqueles que, de alguma maneira, contribuíram para minimizar os prejuízos decorrentes deste flagelo.
Considerando o referido anteriormente, a Assembleia Municipal de Portimão reunida em 30 de setembro de 2016 delibera:
Atribuir um Voto de Louvor aos Bombeiros de Portimão, (Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Portimão).
Enviar este louvor à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Portimão, à Câmara Municipal de Portimão, Proteção Civil, AMAL, assim como aos meios de Comunicação Social nacionais e regionais.

Recomendação
Recomenda-se uma intervenção no parque desportivo situado na rua Camilo Castelo Branco (Urb. Nurial). Este parque encontra-se cercado com uma proteção de rede móvel em mau estado,  e existe uma abertura por onde os jovens têm acesso para o recinto para brincar e praticar desporto, o que nestas condições pode colocar em risco quem utiliza o espaço, como as viaturas e moradias circundantes. Recomenda-se colocar uma rede de proteção fixa para este tipo de recinto.
Nesta conformidade, a Assembleia Municipal de Portimão, reunida na 4º sessão ordinária no dia 30 de setembro de 2016, recomenda ao Executivo Municipal a intervenção acima referida.
O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda
Pedro Mota
Marco Pereira
Elvira Meco

Sem comentários:

Enviar um comentário