sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

“A DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA DO PSD É INSTRUMENTAL.” NADA MAIS CERTO.




Joana R. Mortágua relembrou que, sobre a Escola Pública, o PSD no seu passado "tem a defesa dos contratos de associação, a defesa das rendas das transferências de dinheiro público para colégios privados, tem no seu passado programas eleitorais que dizem que a Escola Pública deve ser tudo menos pública", acrescentando que "o PSD que hoje diz estar preocupado com os funcionários, chumbou a revisão da portaria de rácios que o Bloco apresentou".
"No Bloco orgulhamo-nos do nosso passado", afirmou a deputada, "com o Bloco foi possível a vinculação de 7000 professores, a vinculação de milhares de funcionários, a alteração da norma-travão, a recuperação de obras congeladas, os manuais escolares gratuitos e a redução de alunos por turma", rematou.
"A defesa da Escola Pública do PSD é instrumental, tão instrumental como foi a defesa dos professores que o PSD tentou fingir na legislatura passada", denunciou a deputada do Bloco.
Agora fica a pergunta: neste momento será o PSD favorável à recuperação do tempo de serviço e da carreira dos professores?

Sem comentários:

Enviar um comentário