sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ólhó Ladrão de gravadores!!!!!!!!!!!

Estala o verniz na Comissão PT/TVI: «A verdade não se mete no bolso»

João Semedo, do Bloco de Esquerda chamou o deputado do PS de «mentiroso»

A reunião para as votações do relatório final da Comissão PT/TVI começou esta sexta-feira com ânimos exaltados entre os deputados do PS e Bloco de Esquerda. João Semedo chamou «mentiroso» a Ricardo Rodrigues e invocou o caso do furto de gravadores à Sábado. «A verdade não se mete no bolso», atirou.

«É só para dizer o seguinte, e dizer com todas as letras, o senhor deputado Ricardo Rodrigues é mentiroso. Eu desafio o senhor deputado a dizer onde é que está a minha declaração de que o primeiro-ministro mentiu ao Parlamento», disse.

Ricardo Rodrigues insistiu e disse que João Semedo tinha essa convicção na abertura dos trabalhos da Comissão. O deputado do Bloco de Esquerda atacou então o deputado do PS e invocou o caso dos gravadores da revista sábado onde o socialista foi filmado a furtar os gravadores numa entrevista.

«Aqui não se pode meter tudo no bolso, sabe, senhor deputado. A verdade não se pode meter no bolso», afirmou João Semedo.

A deputada do PS, Ana Catarina Mendes, saiu então em defesa de Ricardo Rodrigues. «Eu não admito a nenhum deputado, seja da minha bancada ou seja de outra, que faça um ataque de tão baixo nível como o deputado João Semedo acaba de fazer».

Ricardo Rodrigues, o primeiro a intervir na reunião, tinha feito um duro ataque ao relator da comissão, João Semedo, acusando-o de «desonestidade intelectual» e de produzir um relatório «calunioso» num exercício «pouco sério».

«A proposta é um exercício de manipulação grosseira dos factos apurados. O relator deixou-se dominar pelas ideias pré concebidas que sempre teve a propósito da tentativa de compra da TVI pela PT, facto que decorre de publicamente e antes do início dos trabalhos da comissão ter afirmado ser sua convicção que o primeiro-ministro havia mentido ao Parlamento», afirmou Ricardo Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário