terça-feira, 2 de maio de 2017

A CANDIDATURA DO BLOCO NO CONCELHO DE PORTIMÃO SERÁ A “CANDIDATURA DA CIDADANIA”



Da candidatura autárquica do Bloco de Esquerda no concelho de Portimão recebemos o seguinte texto já publicado numa rede social.
Estimad@s amig@s,

O Bloco de Esquerda está no presente momento a construir as suas listas e o seu programa no concelho de Portimão, e que irão a sufrágio nas eleições autárquicas de 1 de outubro.
É preciso romper um imobilismo degradante e que levou à paralisia e ao abandono que grassam na cidade e no concelho desde há vários anos. Agora procuram fazer em 6 meses o que devia ter sido feito em vários anos. E o partido que levou o concelho à degradação e à ruína, jamais estará em condições de pôr Portimão "a brilhar".
É preciso vencer o populismo que espreita à esquina, procurando esconder-se, mais uma vez, por detrás de siglas suaves, mas que já sabemos onde nos irá conduzir - ao obscurantismo e a uma austeridade agravada.
É preciso governar para tod@s e acudir aquelas e aqueles que foram esquecid@s e colocad@s de lado no concelho de Portimão.
É preciso juntar forças com todas e com todos para construir uma alternativa forte, vencedora no concelho de Portimão. A candidatura do Bloco será a "Candidatura da Cidadania" em que tod@ possam participar, opinar, ajudar a construir o programa e participar nas listas.
Quem estiver interessad@ em romper com o "status quo" existente, interessad@ em ajudar a afastar forças retrógradas, interessad@ em fazer parte da "Candidatura da Cidadania" em Portimão, que me contacte ou qualquer outro elemento do Bloco de Esquerda. Ou que deixe aqui essa intenção.
É preciso cumprir Abril para tod@s em Portimão!

Sem comentários:

Enviar um comentário