domingo, 18 de julho de 2021

AUDIÇÃO AO SECRETÁRIO DE ESTADO ADJUNTO DA DEFESA NACIONAL (3) SOBRE AS QUESTÕES ESTATUTÁRIAS E LABORAIS DA POLÍCIA MARÍTIMA

 

Continua a audição neste 3.º vídeo com o Secretário de Estado Adjunto da Defesa Nacional, na Assembleia da República, sobre as dificuldades que a Polícia Marítima enfrenta no presente momento. O poder político não pode assobiar para o lado, não resolvendo os problemas destes homens e mulheres que não têm "mãos a medir" para acorrer a todo o lado.

As instituições têm de ser dignificadas e a P. M., não obstante ser uma força civil de segurança, continua a ser uma força militarizada, o que vai ao arrepio da Constituição da República.

O Bloco de Esquerda, em resposta ao Secretário de Estado, encontra-se disponível para, em sede parlamentar, contribuir para uma profunda reforma da P. M., respondendo aos seus anseios e aspirações, devidamente levantados pela Associação Socioprofissional da Polícia Marítima e que tem feito um excelente trabalho em defesa dos seus associados. (João Vasconcelos)


Sem comentários:

Enviar um comentário