sexta-feira, 15 de novembro de 2019

FARO, 23 NOVEMBRO: ASSEMBLEIA DISTRITAL DE ADERENTES COM A PRESENÇA DE CATARINA MARTINS



Depois de mais umas eleições legislativas em que o Bloco de Esquerda se confirmou como a terceira força política nacional, aumentaram as nossas responsabilidades e exigências numa nova legislatura e num novo quadro político com um governo minoritário do PS em que o Bloco se assume claramente como oposição.
A nível regional, não são menores as responsabilidades e exigências. Fruto das últimas eleições, o Bloco apresenta-se como a principal força de esquerda na região, e tem todas as condições para ser a grande referência das reivindicações e lutas dos algarvios.
Por decisão da Comissão Coordenadora Distrital do BE/Algarve o Secretariado convoca uma Assembleia Distrital de aderentes para o dia 23 de novembro (sábado), pelas 15.00 horas, na sede do Bloco em Faro, com a presença de Catarina Martins, Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda.
A finalidade da Assembleia será para fazer o balanço das eleições legislativas, discutir a situação política e atividade do Bloco.
Na parte da manhã pelas 10.30 horas, também no dia 23 de novembro, Catarina Martins irá fazer uma visita aos Mercados de Olhão.
Mais Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário