quinta-feira, 31 de outubro de 2019

QUE CAMINHO FARÁ O GOVERNO COM ESTE PROGRAMA?




Dir-se-á que os Programas de governo só enunciam linhas gerais e que saber como se faz o caminho ficará para outros debates. Haverá por certo muito que concretizar, mas isso leva-nos à outra questão: que caminho fará o governo com este programa?
Catarina Martins criticou o Governo pelos vazios no seu programa no que diz respeito à eliminação do fator sustentabilidade que penaliza as pensões, às centenas de trabalhadores precários do Estado que ainda não viram os seus processos de vinculação concluídos, na penalização das empresas com grandes desigualdades salariais, no reforço do subsídio de desemprego ou na falta de investimento no Serviço Nacional de Saúde.
o governo pelos vazios no seu programa no que diz respeito à eliminação do fator sustentabilidade que penaliza as pensões, às centenas de trabalhadores precários do Estado que ainda não viram os seus processos de vinculação concluídos, na penalização das empresas com grandes desigualdades salariais, no reforço do subsídio de desemprego ou na falta de investimento no Serviço Nacional de Saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário