quinta-feira, 13 de março de 2014

ANA VAI COBRAR TAXA POR CADA VIATURA ALUGADA NOS AEROPORTOS


A empresa que gere os aeroportos nacionais, a ANA, vai cobrar uma taxa entre 10 e 17 euros por cada viatura alugada nos aeroportos. Esta medida provocou uma onda de indignação entre os empresários que receiam ter como consequência o afastamento de turistas.
Mas a decisão da ANA que vai no sentido de aumentar os seus lucros é uma correspondência lógica da decisão política do Governo no sentido da privatização desta empresa. Aliás, desde a sua privatização, a ANA não fez outra coisa senão aumentar as taxas aeroportuárias. Pena é, que os senhores empresários agora afectados não se tenham rebelado antes, nem levantado a voz contra a alienação que este Governo levou a cabo da empresa pública em questão.
Ficámos também a saber que um deputado do PSD pelo Algarve vai levantar no Parlamento o problema colocado por mais uma taxa cujas consequências se vão juntar ao pagamento de portagens na Via do Infante. Lágrimas de crocodilo do sr. deputado da maioria!
De uma coisa podemos ter a certeza: depois de privatizadas, todas as empresas aumentam os preços dos seus serviços e não é para bem dos utentes…
Mais Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário