quarta-feira, 22 de maio de 2019

POR UMA MELHOR MOBILIDADE NO ALGARVE








Acção de campanha bloquista (BE-PTM/Lagoa), ontem na EN125 - rotunda da Penina: "Por uma melhor mobilidade no Algarve".
No Algarve, devido às portagens e ao estado da EN125, há mais de 10.000 acidentes de viação por ano, com muitos mortos e feridos graves - uma tragédia imensa! A EN125 transformou-se de novo na "estrada da morte".
PS, PSD e CDS enganaram o Algarve e o país, pois chumbaram todas as propostas do Bloco apresentadas no Parlamento para abolir as portagens (9 vezes só nesta legislatura). Por isso não merecem o voto dos algarvios e de outros eleitores.
No Algarve, devido às portagens e ao estado da EN 125, há mais de 10 mil acidentes de viação por ano, com muitos mortos e feridos graves - uma tragédia imensa! A EN 125 transformou-se de novo na “estrada da morte”. PS, PSD e CDS enganaram o Algarve e o país, pois chumbaram todas as propostas do Bloco apresentadas no Parlamento para abolir as portagens (nove vezes só nesta legislatura), por isso não merecem o voto dos algarvios nem dos outros leitores.
O Bloco de Esquerda exige a abolição urgente das criminosas portagens na Via do Infante assim como a requalificação total da EN 125.
No dia 26 de maio é preciso tornar estas justas reivindicações mais fortes, votando robustamente no Bloco de Esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário