domingo, 26 de maio de 2013

NOTÍCIAS BE-PORTIMÃO: ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS



Tal como aqui informámos em devido tempo, teve lugar no passado dia 18 de Maio uma Assembleia Concelhia do BE-Portimão em que o principal ponto da Ordem de Trabalhos foi a preparação da candidatura autárquica do Bloco de Esquerda no concelho de Portimão. Entre aderentes e convidados participaram 15 pessoas.

Decisões tomadas e assuntos tratados:

1.Definição dos cabeças de lista da candidatura do BE aos diversos órgãos autárquicos.

2.Discussão de alguns pontos centrais da candidatura, a qual procurará ser o mais abrangente possível, aberta a independentes e de ruptura com a situação de pântano e desastre em que vive Portimão há 37 anos, sob governo PS. Também se pretende, através do esclarecimento do eleitorado, contribuir para uma derrota do Governo já que as candidaturas locais do PSD e do CDS não passam de extensões das políticas governamentais aplicadas às autarquias.

Entretanto, ficou decidido que a apresentação pública da candidatura BE às eleições autárquicas de Portimão terá lugar na próxima sexta-feira, 31 de Maio, pelas 18:30h, na casa Manuel Teixeira Gomes, Rua Júdice Biker, nº 1 (em frente ao TEMPO, Teatro Municipal de Portimão).

Desde já estão convidados para a cerimónia todos os aderentes e simpatizantes do BE local assim como todos aqueles que nos queiram honrar com a sua presença.

Sem comentários:

Enviar um comentário