sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PS DEFENDE RELVAS




Provavelmente um qualquer Miguel Relvas (MR) teria lugar num governo PS.

Em relação ao que se passou no ISCTE, MR parece ter mais defensores dentro do PS do que dentro do Governo ou mesmo entre os seus correligionários. Ainda ontem à noite se verificou isso no programa de debate na TVI24, Prova dos 9, em que Santana Lopes foi muito mais compreensivo para com os estudantes do que Francisco Assis.

António Costa, aspirante a primeiro-ministro juntou-se a Augusto Santos Silva e a Assis para tomar as dores de Relvas na sessão da TVI.

Como alguém já escreveu, parece que o mundo acabou mesmo em Dezembro. Quem esperaria que uma figura de proa do PS condenasse os acontecimentos do ISCTE como actos “civicamente inaceitáveis” e cedesse a MR o papel de “vítima”, afirmando a terminar que “o resto não é para aqui chamado”. Só que “o resto”, para o ministro de Estado é um rol de golpaças e maldades sem classificação de que podemos destacar, a propósito de liberdade de expressão, o despedimento de um cronista que o criticava na rádio pública e o impedimento dos funcionários da RTP fazerem declarações públicas sobre a empresa. Tudo isto, sem esquecermos a coroa de glória de Relvas que tem a ver, como todos sabem, com a obtenção da “licenciatura”.

Sem comentários:

Enviar um comentário