quarta-feira, 6 de agosto de 2014

COMÍCIOS DE VERÃO: PORTIMÃO E MONTE GORDO – 8 E 9 DE AGOSTO




Para esta sexta-feira, dia 8 de Agosto, está marcado o comício de Portimão. A iniciativa está agendada para as 21h30 na Praça Manuel Teixeira Gomes e contará com João Semedo, Cecília Honório, Marisa Matias e João Vasconcelos como oradores.
Durante a tarde de sexta-feira, os deputados do BE e os camaradas do núcleo de Portimão são recebidos pela Administração dos Portos de Sines e do Algarve, onde farão uma visita às instalações para tomar conhecimento da actividade e a importância desta infra-estrutura do sector empresarial do Estado como um activo estratégico no contexto portuário nacional e europeu.

No dia seguinte, 9 de Agosto, João Semedo, desloca-se ao sotavento algarvio para participar num almoço-convívio com o núcleo de Tavira e, durante a tarde, na inauguração da nova sede do BE de Vila Real de Santo António. Nesta iniciativa estarão presentes membros do PODEMOS Ayamonte. O dia é encerrado em Monte Gordo com mais uma sessão dos comícios de verão. A sessão tem lugar na Avenida Infante Dom Henrique, frente ao casino, pelas 21h30 e tem como oradores João Semedo, Helena Pinto, Mariana Mortágua e José Dourado.

Sem comentários:

Enviar um comentário