domingo, 1 de julho de 2018

REUNIÃO DE ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE PORTIMÃO (28/06/2018)


No rigoroso cumprimento das funções para que foram eleitos, os autarcas do Bloco de Esquerda presentes na Assembleia de Freguesia de Portimão apresentaram na última reunião ordinária deste órgão, realizada no passado dia 28 de Junho de 2018, um documento cujo teor apresentamos, em síntese, a seguir. Trata-se de uma moção que, no fundamental, propõe a criação de um posto de enfermagem na Pedra Mourinha.
Assembleia de Freguesia de Portimão
Moção
Posto de Enfermagem na Pedra Mourinha
A zona da Pedra Mourinha tem tido um grande crescimento populacional nos últimos anos, e ao mesmo tempo tem um núcleo central com uma população largamente envelhecida, que faz uso frequente dos serviços de saúde.
Por ambas as razões seria útil a existência de um posto de enfermagem na Pedra Mourinha, para prestar cuidados básicos, que eventualmente até poderia ser instalado numa das divisões da antiga escola primária.
Assim, a Assembleia de Freguesia de Portimão reunida em sessão ordinária no dia 28 de junho de 2018, delibera que a Junta de Freguesia tome providências junto da Câmara Municipal e dos outros órgãos responsáveis no sentido do estabelecimento de um posto de enfermagem na zona da Pedra Mourinha.
Portimão, 28 de Junho de 2018
Os membros eleitos pelo Bloco de Esquerda
Miguel Madeira
José Porfírio
Marilú Batista
Obs: Moção rejeitada com os votos contra do PS e da CDU e a abstenção do PSD e do NOS

Sem comentários:

Enviar um comentário