segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

LOUÇÃ EM FARO (EVENTO CULTRA ALGARVE)



"Deve a esquerda defender o socialismo contra o capitalismo?" é o tema do debate com Francisco Louçã que a delegação do Algarve da Cultra promove já na próxima quinta-feira, dia 20, a partir das 21h30m, na sede da Sociedade Recreativa Artística Farense "Os Artistas", em Faro.
Enfrentamos um desemprego da ordem dos 18% com o objetivo de o reduzir para uns razoáveis 8% ou é o tempo do projecto socialista do pleno emprego?
Uma taxa moderadora de €20 deve ser moderada para os €10 ou é o tempo da política socialista de um SNS universal e gratuito?
A crise que enfrentamos é "a crise" ou uma crise capitalista? Se a esquerda não formular propostas alternativas socialistas, o que sobrará desta crise?
Estas são algumas das questões que o tema poderá suscitar. E porque entendemos que as alternativas socialistas são a resposta e fazem parte da discussão do tempo presente, vamos discutí-las.
A delegação do Algarve da Cultra convida todos aqueles que querem debater propostas alternativas socialistas à crise capitalista a comparecerem quinta-feira, dia 20, nos Artistas, pelas 21h30m.

Sem comentários:

Enviar um comentário