quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MARISA MATIAS NO ALGARVE



Na sequência da nomeação de Marisa Matias como cabeça de lista do Bloco de Esquerda para as próximas eleições para o Parlamento Europeu que terão lugar em 25 de Maio, aquela nossa camarada estará no Algarve nos próximos dias 22 e 23 de Fevereiro (sábado e domingo), com a seguinte agenda:

Sábado, 22 de Fevereiro
9h30, Olhão. Encontro no Mercado de Olhão. Contacto com populares e comerciantes. Distribuição de propaganda.

11h, Olhão. Embarque para a ilha da Culatra onde reúne com a Associação de moradores e outros coletivos afim de tomar conhecimento da atual situação dos mariscadores e as ameaças ao ecossistema Ria Formosa

13h, Ilha da Culatra. Almoço-convívio.

16h30, Tavira. Sessão pública na biblioteca municipal Álvaro de Campos com o tema "O que tem de mudar na Europa dos cidadãos".

Domingo, 23 de Fevereiro
10h30, Loulé. Iniciativa "Café com: Marisa Matias". Debate com o tema "Europa - decisões globais, efeitos locais". A inicitiva acontece na pastelaria Portas do Céu.
Nota do Joaquim Mealha: reflectir sobre as decisões da Europa e a sua implicação na vida de cada um de nós, de cada local - o processo de decisão fora do controlo democrático, as directivas e regulamentos que beneficiam uns em prejuizo de outros, o desiquilibrio na implementação dos pilares da União em beneficio da dimensão financeira. O desastre que tem sido para Portugal e para a vida dos portugueses a politica do "bom aluno".

15h, Loulé. Plenário distrital no auditório do edifício Eng. Duarte Pacheco (local onde se realizam Assembleias Municipais). Ponto único: "desobedecer à Europa da Austeridade - uma nova agenda para o projeto europeu".

Sem comentários:

Enviar um comentário