terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Bloco Incomoda muita gente...



Desfaçatez

Efectivamente o Bloco começa a ser uma espinha de bacalhau cravada na garganta de muita gente. Ainda bem pois é sinal que está a incomodar quem é necessário incomodar. Até o conhecido “democrata”, o Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, através de um seu comparsa já pegou com o BE.

Em Portugal, a televisão pública, em consonância com o partido do Governo, também parece não estar perdida de amores pelo Bloco… De certeza que não está a fazer o “frete” a ninguém? Tudo jogo limpo?

Depois do almoço-comício no Pavilhão Atlântico em que o Bloco de Esquerda reuniu cerca de 2500 pessoas e de muitos comícios em que se juntaram milhares de simpatizantes, um repórter da RTP que está a cobrir as acções de campanha daquele partido fez a seguinte afirmação no Telejornal das 20 horas do dia 14 de Setembro de 2009:

“Muitas das acções de campanha do Bloco de Esquerda têm um carácter quase íntimo.

Depois de todas as evidências, de certeza que uma afirmação como esta não é manipulação da informação? Quem é que eles querem enganar? Esquecem-se, no entanto, de uma pequena particularidade: mesmo para mentir é preciso ser-se inteligente…

 

Sem comentários:

Enviar um comentário