terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DEZEMBRO 8, GRANDE JORNADA DE LUTA PELO ALGARVE


ALMOÇO/DEBATE E PROTESTO/BUZINÃO CONTRA A DESTRUIÇÃO DO ALGARVE QUE JÁ DURA HÁ UM ANO!
PELAS SUSPENSÃO IMEDIATA DAS PORTAGENS NA VIA DO INFANTE!


Como não podia deixar de ser, a Comissão de Utentes da Via do Infante vai assinalar o 8 de Dezembro com uma grande jornada de luta contra a destruição do algarve e pela suspensão imediata das portagens. Estão assim previstas várias iniciativas:

- Um almoço/debate no Restaurante “Zé do Norte”, localizado na EN 125, próximo das Quatro – Estradas, Quarteira. O almoço ao preço de 10.00€ por pessoa, terá início pelas 13.00 h, ocorrendo o debate entre as 14.30 e as 16.00 h, onde serão discutidas as consequências das portagens no Algarve neste último ano e que novas formas de luta a empreender. Muitas entidades foram convidadas para o almoço/debate, tendo já confirmado presença a deputada Cecília Honório;

- Um grande Protesto/Buzinão, com concentração pelas 16.00h no Restaurante “Zé do Norte” e partida pelas 16.30h a caminho de Boliqueime, com regresso ao ponto de partida. Este protesto/buzinão poderá condicionar fortemente, ou até mesmo bloquear a via. Só uma luta forte e determinada fará o governo recuar nas suas pretensões criminosas de destruição do Algarve!

O governo troikista e as suas nefastas políticas têm de ser derrotadas no Algarve! Assim como no país! Para tal, temos de lutar, sempre com mais força! O tempo é de acção e não de resignação!

A Comissão Coordenadora Distrital do BE/Algarve apela a todos os camaradas que participem nesta grandiosa jornada de luta contra a destruição do Algarve e pela suspensão imediata das portagens na A22! Devem, quanto antes, reservar o bilhete para o almoço através do mail bizancio1453@gmail.com ou viadoinfante2010@gmail.com, ou pelos telemóveis 96 317 26 08; 96 533 41 55; 91 817 83 29.

Participa e traz os familiares e amigos também.

Sem comentários:

Enviar um comentário