segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PARA FICARMOS MAIS ANIMADOS NA PASSAGEM DE ANO…



1.Um dos maiores devedores do BPN é uma figura tristemente conhecida das gentes de Portimão, o comendador e homem do futebol, Aprígio Santos, com 140 milhões incobráveis. Este sujeito é dono de uma extensa quinta na ria de Alvor onde, não lhe sendo permitido construir mais, teve a ideia de construir, há seis anos, um imenso “pavilhão provisório” para festas familiares, numa colina sobre a ria. Tão provisório o pavilhão é, que, passado este tempo todo, ainda lá se mantém…
Enquanto tocam as badaladas da meia-noite é bom irmos imaginando quem vai pagar estes 140 milhões…


2.Elidérico Viegas, presidente da Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) foi entrevistado pelo Correio da Manhã a propósito das festas de fim de ano.
Foi-lhe perguntado se no Algarve se prevê que possa acontecer algo do género do que se passa, por exemplo, em Vigo, onde os hotéis estão a pagar aos portugueses as portagens. A resposta não podia ter sido mais clara: “Não fazemos isso porque seria legitimar a injustiça. As portagens são uma medida injusta que tem sido um desastre económico para a nossa região e começarmos a suportar as portagens a quem nos visita era legitimar essa decisão”.

Sem comentários:

Enviar um comentário