segunda-feira, 14 de julho de 2014

A CCD/FARO DO BLOCO DE ESQUERDA VAI A VOTOS



É já no próximo sábado, dia 19 de Junho, entre as 15h e as 19h, que terá lugar a eleição da nova Comissão Coordenadora Distrital de Faro do Bloco de Esquerda.
Apresentam-se ao sufrágio duas listas cujas composições e moções de orientação política para o período do mandato (2014-2016) foram distribuídas aos aderentes em devido tempo.
A lista A com uma moção intitulada “Uma alternativa radical e socialista para o Algarve” é encabeçada por João Vasconcelos. Por sua vez, a lista B, encabeçada por Pedro Fernando Oliveira Tavares, concorre sob o lema “Mais Bloco, mais distrito, mais alternativa”.
Nos termos do Regulamento Eleitoral foi deliberado formar Mesas Eleitorais Descentralizadas, por concelhos e grupos de Concelhos. Assim, a Assembleia Eleitoral reparte-se por 3 mesas eleitorais, respectivamente em Faro, Portimão e Vila Real de Santo António.
Relativamente à Mesa de Portimão, que agrega os concelhos de Portimão, Lagos, Silves, Monchique, Vila do Bispo, Lagoa e Aljezur, ficará instalada na sede do BE-PTM, Rua 5 de Outubro, nº 30.
Têm direito a voto todos os aderentes que tenham pago a quota de 2014 até ao momento da votação, podendo ser paga no próprio dia.  
Tendo em atenção o momento conturbado que a vida do Bloco atravessa, apela-se a uma forte participação dos aderentes neste acto eleitoral.
De notar que a imprensa regional se faz eco destas eleições para um órgão regional bloquista, pelo menos Aqui,  Aqui  e  Aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário