terça-feira, 8 de julho de 2014

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE PORTIMÃO, DIA 30 JUNHO




O concelho de Portimão tem no turismo uma das suas principais fontes de receita, pelo que nada deve ser negligenciado nesta área. Assim, é lamentável que se inicie a época balnear com um apoio de praia danificado e encerrado. O grupo municipal do Bloco de Esquerda, atento à situação, solicita, em moção, a intervenção da CMP no sentido de se resolver a situação o mais rapidamente possível.

Assembleia Municipal de Portimão

MOÇÃO
Reparação do apoio de praia junto ao molho da Praia de Rocha
 Num concelho que vive, na sua maior parte, do cluster do turismo e quando já se iniciou a época balnear 2014, deparamos com o apoio de praia danificado (pelos temporais de inverno) e encerrado, o que é deveras preocupante. Tal situação, não só dá mau aspeto, como é um apoio muito útil e utilizado pelos banhistas, para as Férias Desportivas e outros eventos.
 Assim, a Assembleia de Municipal de Portimão, reunida na 3ª sessão ordinária no dia 30 de Junho de 2014, solicita à Câmara Municipal de Portimão para que interceda junto das entidades competentes, para procederem à reparação imediata dos apoios de praia e colocar os mesmos a funcionar em pleno.
Portimão, 30 de junho de 2014.
Os membros eleitos pelo Bloco de Esquerda
Pedro Mota
Elvira Meco
Mário Andrade
Observação: Depois de aprovada esta moção deverá ser enviada à comunicação social.
Nota: Moção aprovada por unanimidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário