sábado, 1 de junho de 2013

CITAÇÕES



E é para honrar os seus compromissos com as pessoas que um governo corajoso tem de afastar o País de um pacto orçamental europeu que, ao impor o diktat do défice zero, proíbe na prática um país como Portugal de ter democracia social.
José Manuel Pureza, DN
 

Pertenço ao novo grupo dos Alcoólicos Unânimes. Quando alguém não está com vontade de beber, liga ao colega e ele persuade-o.
Joana Amaral Dias, CM

 
"Tempos de crise" são tempos de muita "malvadez difusa". É preciso sentido de responsabilidade e mais respeito pelos sacrifícios das gerações que nos antecederam, feitos para que hoje possamos viver uma vida bem melhor que a sua.
Carvalho da Silva, JN

 
A diferença entre o que vai na realidade e na exótica matemática do Executivo é de tal modo brutal que percebemos fazerem as Finanças mera cabotagem.
Viriato Soromenho Marques, DN

 
Não quero fazer demagogia, mas alguém sabe explicar-me quantas pessoas terão de romper o seu limite de dignidade, terão de se desestruturar para que o sistema se mantenha em andamento? Quanto mais tempo vamos deixar que os mais frágeis, os que quebram o limite da resistência, durmam no chão das entradas de bancos?
São José Almeida, Público (sem link)

 
A nova geração beneficia de investimentos que foram suportados pelos impostos da velha geração e que tornaram a vida em Portugal bem melhor do que a que existia em 1974.
Nicolau Santos Expresso Economia (sem link)

Sem comentários:

Enviar um comentário