quinta-feira, 24 de outubro de 2013

26 OUTUBRO, MANIFESTAÇÃO ANTI-TROIKA EM PORTIMÃO



A partir de um comunicado de imprensa de um grupo de cidadãos de Portimão aderentes ao movimento “Que se lixe a troika” recebemos a informação de que no dia 26 de Outubro (próximo sábado) se vai realizar naquela cidade uma manifestação com o lema “Que se lixe a troika! Não há becos sem saída!”
No essencial é o seguinte o teor do comunicado de imprensa:
Um grupo de cidadãos indignados anti-troika, contra a austeridade e pela demissão do governo, comunica que vai promover em Portimão uma manifestação, com o lema “Que se lixe a troika! Não há becos sem saída!”, no Largo 1º de Maio (frente à Câmara), no próximo dia 26 de Outubro, a partir das 15.00 horas.
A partir das 15.30 horas a manifestação iniciará uma marcha pela Rua Serpa Pinto a caminho da ponte velha, procurando unir as duas margens do rio Arade, prosseguindo pela antiga EN 125 até à rotunda da Lota, retornando de novo pela ponte, Rua Infante D. Henrique, Rua do Comércio e culminando na Praça Manuel Teixeira Gomes, junto ao Coreto, numa assembleia popular, onde terão lugar as intervenções políticas.
O grupo de cidadãos aderentes em Portimão ao movimento “Que se lixe a troika”:

Ana Paula Claro
Eduardo Alfarrobeira
Francisco Henrique
João Vasconcelos
Luisa Luis
Marco Pereira
Mário Andrade
Miguel Madeira
Rosa Dias
Mais Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário