segunda-feira, 15 de outubro de 2018

RESPONSABILIDADE DA AUTARQUIA









Em muitos locais da cidade de Portimão encontramos com facilidade exemplos de desleixo e abandono que são inadmissíveis e cuja existência não é justificável à luz de elevados custos financeiros que poderá acarretar a sua reparação. Estamo-nos a referir a dois casos particulares que seriam facilmente evitáveis se, quem detém o poder na autarquia tivesse vontade de os resolver.
Um deles diz respeito ao deficiente calcetamento em locais que deveriam estar primorosamente cuidados – até parece que não há calceteiros na cidade. Outro, não menos chocante, tem a ver com o elevado número de bancos de jardim num estado de degradação chocante. Já aqui referimos um caso e assinalamos hoje outro, ainda mais cru que tem a ver com o jardim da estação, frente à Universidade, onde não existe um único banco inteiro – até parece que também não há carpinteiros em Portimão…
Este caso que está documentado nas imagens acima acaba por transmitir ao cidadão comum a ideia de que há espaços da cidade que não vale a pena preservar e até podem ser vandalizados à vontade. É que, o exemplo tem de vir de cima…

Sem comentários:

Enviar um comentário