terça-feira, 23 de julho de 2013

CANDIDATURA AUTÁRQUICA BE-PTM 01


 
Uma candidatura aberta aos cidadãos de boa vontade!

A candidatura do Bloco de Esquerda às eleições autárquicas de Portimão é uma candidatura de esperança, de luta e de ruptura com o que se passa em Portimão! É também uma candidatura abrangente e aberta a todos os cidadãos de boa vontade. A todos os cidadãos que acham que é preciso afrontar, sem medo, os poderes corruptos instalados em Portimão! A todos os cidadãos que acham que é preciso que Portimão mude e que coloque as pessoas em primeiro lugar!

Portimão precisa de mudar! Os portimonenses não são números! É preciso afrontar a corrupção, o nepotismo e a incompetência que está instalada em Portimão pelas mãos do PS que governa a Câmara há quase 40 anos! É preciso atender os mais fracos, os que mais precisam, os excluídos, os cidadãos! É preciso responder à emergência e resgatar a democracia em Portimão!

Chegou a hora de mudar! O Bloco de Esquerda está a construir as suas listas para todos os órgãos autárquicos do concelho e está aberto e está aberto à participação de cidadãos independentes – ou até de outras pessoas que já não se revêem nas políticas desastrosas de outros partidos. Basta que nos contactem e vamos conversar! Vamos tornar vencedora a candidatura do Bloco de Esquerda!

Vamos juntar forças para MUDAR PORTIMÃO!
 
Um abraço fraterno a todos

JOÃO VASCONCELOS – 1º Candidato à Câmara de Portimão pelo Bloco de Esquerda
 

Sem comentários:

Enviar um comentário