sábado, 13 de julho de 2013

CITAÇÕES


Cavaco subiu radicalmente o patamar de pressão sobre o PS. Da decisão do Largo do Rato depende boa parte da possibilidade de uma alternativa à suspensão da democracia.
José Manuel Pureza, DN

 
 Sim, para Cavaco, o governo passou de bestial a besta.
Joana Amaral Dias, CM

 
Ao conjunto das forças de esquerda está recolocada, com força e premência, a exigência de se encontrarem os denominadores comuns necessários para uma verdadeira alternativa.
Carvalho da Silva, JN

 
O que acontece é que quem não quer eleições antecipadas não faz nada para lhe minimizar os custos, como não faz nada para limitar os efeitos nos "mercados", que parece acabar por desejar para incutir medo face ao funcionamento da democracia.
Pacheco Pereira, Público (sem link)

 
Cavaco Silva reduziu a democracia à vontade dele mesmo e convida a participarem neste inusitado acto político mais três senhores que quer que assinem um compromisso consigo.
São José Almeida, Público (sem link)

 
[Cavaco] quis marcar o resultado antes do jogo começar.
Daniel Oliveira, Expresso (sem link)

 
Um consenso com os mesmos protagonistas e em torno da trajetória dos últimos dois anos é um suicídio assistido.
Pedro Adão e Silva, Expresso (sem link)

 
Os delírios presidenciais, além de lançarem o país num pântano político e numa crise sem fim à vista, que virá acompanhada pela turbulência dos mercados, não são exequíveis.
Nicolau Santos, Expresso Economia (sem link)

 
A indústria farmacêutica norte-americana, que goza de influência considerável junto do gabinete do Representante Comercial dos EUA (RCEUA), tem sido bem sucedida na imposição, aos outros países, de um regime de propriedade intelectual desequilibrado que, desenhado para combater medicamentos genéricos, coloca o lucro à frente do salvamento de vidas.
Joseph E. Stiglitz, Expresso Economia (sem link)

Sem comentários:

Enviar um comentário