sexta-feira, 3 de junho de 2011

BE bem recebido na arruada de Santa Catarina


Francisco Louçã foi bem recebido na tradicional e emblemática descida da Rua de Santa Catarina, na baixa do Porto, com um último apelo à concentração de votos à esquerda "contra a maioria de direita".


"Aqui há uma esquerda forte, determinada, que sabe o que quer", disse o coordenador do Bloco num palanque montado perto do Café Majestic, pedindo os votos daqueles que "não querem ouvir cantar de galo quem quer mais desemprego e não querem dar força àqueles que querem contratos de trabalho precário. Querem sensatez".

O coordenador fez um apelo especial "ao voto jovem", para que os portugueses sejam "respeitados". Acompanhado por João Semedo, José Manuel Pureza, Marisa Matias, Pedro Filipe Soares, Catarina Martins, José Soeiro e João Teixeira Lopes, o coordenador do BE revelou-se "emocionado com a ternura", por entre pessoas que lhe pediam autógrafos e queriam tirar fotografias. Uma senhora de cabelos brancos fez questão de dar dois beijinhos a Louçã, dose que repetiu no fim da arruada, e fez-lhe festinhas nas bochechas. Pedro Filipe Soares, como se faz aos turistas, até tirou do telemóvel uma fotografia a Louçã com três jovens.

"Está na nossa hora!", disse uma senhora para Louçã, que antes do comício de encerramento no Coliseu foi beber um café ao Majestic.

Sem comentários:

Enviar um comentário