quinta-feira, 6 de novembro de 2014

NO PS, NADA DE NOVO


Mudam-se os tempos mas o PS continua igual a si próprio. Quando está na oposição dá uns ares de esquerda mas quando o poder se aproxima passa a usar a arma do pragmatismo que significa tornar-se quase igual ao PSD. Na realidade são duas faces da mesma moeda.
Há seis meses, Ferro Rodrigues assinou o Manifesto dos 74, agora tem o despudor de aceitar que o seu partido não tem uma posição sobre a reestruturação da dívida pública e, acrescentamos nós, também vai continuar a não ter posição sobre todas as problemáticas que poderão constituir um obstáculo na sua caminhada até às Legislativas de 2015.
Como é possível que gente de esquerda admita uma aproximação a um partido com uma incoerência destas? Depois não querem que se diga que apenas procuram um lugar ao sol na actividade política. Todos sabemos que, de cada vez que atingem o poder, PS, PSD e CDS têm um monte de empregos para distribuir…. Há quem lhes chame “tachos”. No PCP e no BE, o que há sempre é muito trabalho de militância e no jobs for the boys. Opções…

Mais Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário