terça-feira, 13 de maio de 2014

16 MAIO, COMÍCIO DO BLOCO NO IPJ EM FARO



Recebemos esta tarde uma comunicação do Secretariado do Algarve do Bloco de Esquerda que reproduzimos a seguir:
Camarada,

com a campanha eleitoral para o Parlamento Europeu já na rua, são muitas as iniciativas e ações, em todo o país e em especial no região do Algarve, que estão em estão a ser executadas pelos camaradas de vários núcleos e concelhias. Nesta ligação podes consultar o conjunto dessas iniciativas.
Esta agenda será actualizada sempre que nos chegar a informação das novas iniciativas que as estruturas locais do BE irão pôr em prática.
Aproveitamos para dar o devido destaque ao dia 16 de maio - momento em que a caravana nacional, com Marisa Matias e João Semedo, se desloca ao Algarve para participar num conjunto de ações.
Nesse dia terão lugar várias ações (ver na ligação acima), um pouco por toda região, sendo o encerramento feito com um comício-festa em Faro. Haverá autocarros gratuitos para todos participarem neste comício. Estão previstas saídas de Lagos, Portimão, Lagoa, e, Vila Real de Santo António, Altura e Tavira. Para mais informações e inscrição nos autocarros, deves contactar o número 962 997 680 (Nuno Viana) ou o teu núcleo/concelhia.
Participa!
DE PÉ! Vota BE!
Saudações bloquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário