domingo, 4 de maio de 2014

CÂMARA DE PORTIMÃO CALOTEIRA



Aquilo que os cidadãos de Portimão já sabiam tornou-se agora do conhecimento de todo o país: a câmara municipal (CMP), para além das dívidas astronómicas que tem, está no pódio das câmaras pior pagadoras do país. É um galardão indesejável e da única responsabilidade do PS, a força partidária que governou, em exclusivo, a autarquia desde a instauração da democracia.
A CMP demora, em média, quase três anos para pagar aos fornecedores mas sabe-se que há casos de pequenas empresas em que aquele prazo é muito superior, levando à sua asfixia financeira. Por não poderem suportar uma situação destas, há fornecedores que exigem o pagamento no acto da entrega.
É óbvio que se atingiu este descalabro financeiro em virtude de sucessivos mandatos com maioria absoluta do PS, em que os gastos se descontrolaram atingindo as proporções conhecidas neste momento.
A situação actual não é muito melhor, com o bloco central a mandar na autarquia pelo que os cidadãos de Portimão devem estar muito atentos à realidade local.
Mais Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário