quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nota da tendência "Esquerda Nova"



Mais de duas centenas de aderentes do Bloco de Esquerda subscreveram, até à data, o pedido de uma Convenção Nacional extraordinária, para debater as eleições presidenciais.






Nota da tendência "Esquerda Nova"

Mais de 200 aderentes pela Convenção extraordinária

Mais de duas centenas de aderentes do Bloco de Esquerda subscreveram, até à data, o pedido de uma Convenção Nacional extraordinária, para debater as eleições presidenciais. Nos termos estatutários, é necessária a iniciativa de dez por cento dos aderentes, ou da Mesa Nacional, para que uma Convenção extraordinária tenha lugar.

A recolha de assinaturas prossegue por todo o país, podendo ser efectuada por via electrónica através do envio do nome, núcleo / concelho e número de aderente para o e-mail convencaobe@gmail.com.

Os promotores da subscrição mantêm um blog dedicado ao tema, em http://convencaoextraordinaria.blogspot.com/, no qual estão a ser divulgados depoimentos pró e contra a convocação da Convenção, sendo o único critério de publicação desses depoimentos que o autor ou autora se identifique como aderente do Bloco de Esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário