terça-feira, 31 de maio de 2011

Louçã confrontado com apoio do Bloco a Alegre


Francisco Louçã acaba de visitar a escola Marquês de Pombal, a última na zona de Lisboa com ensino profissional. Na oficina de electricidade tinha à sua espera José Freitas Campos o professor da área .

É um votante no BE que criticou abertamente algums opções do partido nos últimos tempos. Desde logo o apoio a Manuel Alegre com um expressivo e incrédulo: "apoiámos nas presidenciais o candidato do PS?".

O líder do BE ouviu ainda o professor de electricidade aconselhar a necessidade da sua autocrítica pela opção presidencial, a que acrescentou dúvidas sobre as acções de campanha em feiras e mercados.

Mais tarde Louçã explicou que o BE tem " aderentes críticos e muito envolvidos " o que em seu entender "é uma verdadeira mais valia para o Bloco".


Durante a demorada visita à escola, sempre acompanhado pelo director - que ainda que com sucessivas designações lutou pela qualidade do ensino naquela escola nos últimos 34 anos - Louçã voltou a defender a necessidade de se apostar verdadeiramente no ensino público.

Para o líder bloquista na recta final da campanha é necessário todo o esforço "para dizer a verdade" que os partidos da troika - PS, PSD e CDS - omitem aos portugueses. E contra ventos e sondagens tentar captar os cerca de 40 % de indecisos que ainda não sabem em quem vão votar a 5 de Junho. Tudo isto para que Portugal não esteja daqui a uma ano como a GRécia 'ameaçada' de sair o Euro.

Sem comentários:

Enviar um comentário